Playsingle

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 6°

" E quando você se sentir sozinha, eu vou estar lá"


Aviso: eu mudei a viajem para Paris, observem 

Pietra  P.O.V

Era realmente muito empolgante estar aqui em Paris, e ter a unica chance de ser uma estilista, fazer moda, o que eu sempre quis.Estou feliz, mesmo não sabendo pra onde ir, onde ficar, e sei que vai dar tudo certo!
O voo tinha sido cansativo, muito mesmo, até porque eu nunca havia enfrentado um antes.
Me levantei devagar da poltrona, estava sonolenta, passei as mãos sobre a cabeça e senti aquele sare, o rapidamente empurrei para trás fazendo cair sobre o pescoço.Eu me veria livre dele, eu não preciso usar isso aqui, não preciso seguir leis aqui, nem nada.Isso era muito bom, é ótimo, vou ser uma garota normal.
Caminhei até a saída, pegando minha mala, aquele moço bonito, dos olhos caros!Me lembravam Justin, seu sorriso, de como mexe nos cabelos quando está envergonhado, seu nariz meio turvo, as bochechas rosadas, tudo me lembra o menino que deixou minha vida de ponta cabeça!
Ele havia me fitando o caminho inteiro, estava parado, parecia esperar algo, me aproximei, eu precisava um conselho pra onde ir, precisava me hospedar em algum lugar, um hotel ou sei lá!

- ahn .. me desculpe interromper, eu   _ ele me encarou sorrindo abertamente
- tudo bem   _ ele pôs suas mãos no bolso ainda sorrindo
- eu não conheço nada por aqui e  ... gostaria de saber se você poderia  - gaguejei de novo, eu tenho que parar, é só uma conversa
- claro ...  _ ele estendeu sua mão esperando algo
- Pietra  _ sorri fraco apertando a mesma
- é um lindo nome   _ seu sorriso!Ah era lindo

"Não tanto quanto os de Justin"   - minha consciência repreendeu

- obrigado e o seu é ... ?  _ fitei seus olhos claros
- Henry   _ ele sorriu novamente   - você não me parece da America
- eu sou indiana, vim terminar meus estudos
- uau! eu não tinha visto uma indiana antes, dever ser por isso ser tão bonita
- oh, obrigado _ sorri totalmente envergonhada

[...]

- aqui é muito grande, eu não sei se posso me acostumar _disse observando aquela imensidão se pessoas
- nada muito difícil, é fácil se adaptar  _ ele sorriu
-obrigado Henry  ... é ... você sabe se tem algum hotel ou hospedagem aqui perto?
- claro eu te levo até lá  _ e novamente ele estendeu sua mão para que o acompanhasse
- eu agradeço você é muito gentil
- é um prazer

[...]

- eu fiquei aqui uns tempos antes de voltar para Austrália
- me parece muito aconchegante   _ me sentei no pequeno sofá, estava devastada
- vou te deixar descansando, nos veremos de novo?
- claro  _ sorri dando um beijo em sua bochecha
- aqui esta meu numero, se precisar de algo   _ ele pôs um pequeno papel sobre o criado
- eu agradeço de verdade  _o encarei e ele sorriu docemente
- eu que agradeço princesa  _ senti seus lábios macios tocarem as costas da minha mão

Que cavalheiro, Meu Deus

Me joguei no sofá novamente fechando os olhos, e pudi enxergar aquela imensidão caramelada, o sorriso encantador as bochechas rosadas, o toque de suas mãos sobre minha pele!
O que esse garoto aprontou na minha vida? Ele a revirou de um jeito tão incrível.
Bom, mas agora é seguir em frente, sem Justin, e sem nada!

...

Me sentei no sofá tomando um pouco de chocolate quente, algo que eu saiba fazer, e liguei a TV.
Meu primeiro dia aqui, talvez um tanto estranho, eu não conheço os costumes que eles tem, não sei falar tão fluentemente o inglês, mas creio que tudo irá se ajeitando.
Olhei pela pequena janela, e ainda era tarde, o sol nem havia se posto, vi minha mala ainda arrumada no chão.Não acho ser justo, ficar trancada aqui, ainda falta muito para noite, talvez eu precise mesmo me acostumar, então melhor começando desde já.



[...]

Caminhei até um parque que avistei, me sentei em um dos bancos, o sol já estava caindo, e só se via metade dele agora!Espirei fundo, um cheiro de jasmim invadiu minhas narinas.Olhei ao redor, algumas pessoas brincavam com seus filhos, casais e até mesmo idosos.
Estava perdida nos meus devaneios, quando senti uma mão quente tocar a minha, e virei a cabeça lentamente, uma garotinha, sorria, seus olhos claros, sua boca rosada, e seus cabelos loiros.

- você é muito bonita
- obrigado, você também é
- qual é seu nome?
- Pietra e o seu?   _sorri alisando seus cabelos
- Jazmyn
- é um lindo nome sabia?
- isso é tão bonito  _ ela sorriu passando suas pequenas mãozinhas no sare que caia sobre meu pescoço
- você gostou?  _ ela sorriu abertamente assentindo  - então agora é seu

Peguei o sare entregando a ela, que me fitava ainda sorrindo

- obrigado Pietra  _ ela correu em direção a uma moça muito bonita, parecia ser sua mãe.

Ela é tão linda, me lembra Justin.O que eu também tenho que parar de pensar nele.

Justin  P.O.V

Selena ainda estava brava, talvez ela precise de um tempo, assim como eu.
Estou confuso, e esperançoso, apenas por saber que Pietra está aqui.
Coloquei as malas num canto me jogando na cama, o voo foi cansativo.
Escutei alguns barulhos, deve ser as crianças, me levantei paridamente, estou com saudade delas

- Jus _ Jaxon correu segurando minha perna
- ei garotão  _ beijei o topo de sua cabeça
- bobo  _ Jas gritou entrando na sala, assim vindo em minha direção com os bracinhos abertos
- oi princesa  _ beijei sua testa e ela me encarou
- olha o que eu ganhei bobo   _ ela sorriu abertamente me mostrando um sare

Um sare vermelho 

O  peguei, sentindo o cheiro que nele estava.Oh Céus! Era ela, era o cheiro dela.
E aquela sensação voltou a tomar conta do meu ser, o coração disparado, e as borboletas no estomago.
As sensações que ela causa em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário