Playsingle

terça-feira, 16 de julho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 9°


- melhor terminar de tomar seu café, vai te fazer bem
- eu já me sinto melhor    _ ele sorriu fraco, se ajeitando no sofá
- porque fez aquilo? Eu ouvi dizer que Justin Bieber não bebe  _ o encarei, esperando sua resposta
- estou cansado dessa rotina, eu to cansado de ser o certinho   _ ele abaixou seu olhar fitando as mãos
- me desculpa e-eu não quero ser intrometida, mas houve alguma coisa?  _gaguejei tentando não chorar
- não é nada, só estou cansado é só isso  _ ele sorriu passando suas mãos em meu rosto
- sua família deve estar preocupada, é melhor você voltar  _ me levantei inquieta
- não! pelo menos ..  não agora  _ ele levantou seu olhar direcionando ao meu
- Justin e-...
- por favor, só por hoje   _ senti suas mãos alisarem minhas bochechas
- tudo bem  _ suspirei

Vai ser uma tortura ter ele aqui, o seu cheiro já estava pela casa, como eu poderia esquecer com tantas evidencias, que não se apagam?

- então ... você está morando sozinha aqui?   _ disse me seguindo até a cozinha
- sim ... literalmente, um amigo sempre ver me fazer companhia
- amigo?  _ murmurou franzindo o cenho
- é   _ encarei seus olhos, eles estavam mais claro
- hum  _murmurou meio amargurado 
-o que foi?  _ o encarei 
- porque foi embora sem me dizer nada?  _seu olhar se transformou em uma imensidão de tristeza 
- porque se importa tanto comigo? Por que Justin? eu sou apenas uma garota que você conheceu numa pequena loja da Índia  _abaixei a cabeça tentando esconder as lágrimas que agora transbordavam em meus olhos
você não é só mais uma  _ seu polegar passeava sobre minha bochecha a acariciando 
eu sou  .... apenas mais uma que passou pela sua vida  _ fitei seu sorriso fraco 
- você ainda esta aqui, e eu não quero te perder de novo 

Seus lábios tomaram os meus, suas mãos acariciavam meus cabelos.Toquei seu rosto delicadamente, sentindo meu coração  acelerar, e uma corrente elétrica percorrer meu corpo.Ele se afastou encarando meus olhos e sorriu fraco, alinhando suas mãos em minha cintura, deitei minha cabeça em seu peito, sentindo seu aroma doce.Ele me trazia uma paz tão grande, me sentia completa.Haviam motivos para sorrir.Mesmo sabendo que o amor de algum modo machuca.

- você não vai me perder   _ sussurrei vendo um pequeno sorriso no canto de seus lábios 
- eu te amo  _ ele sorriu passando seu polegar como carinho em minha bochecha
- eu   _ pensei   -   te amo mais Justin 

Ele sorriu afagando meus cabelos, penetrando aqueles olhos claros aos meus.Aqueles olhos, que sorriam para mim, que em fração de segundos me faziam do inferno ir até o céu.Sua boca rosada entreaberta, enquanto sua respiração era controlada.Encostei a cabeça em seu peito, podia sentir seu coração batendo rapidamente assim como o meu.

[...]  

Estava sentada de frente a uma poltrona, onde via Justin deitado todo desajeitado no sofá.Me levantei indo até a cozinha, estava cheia de fome, não comi nada o dia todo.Peguei um lanche natural, com certeza Henry que trouxe, não sei como mas uma pessoa só não come tudo que ele enfiava nessa geladeira.
Além de faminta estava destruída, 2 da manhã e eu aqui, sentada comendo meu 3 lanche.Caminhei até o quarto, depositando minha para trás na cabeceira da cama, meu corpo doía, estiquei as pernas fechando os olhos, mas um barulho vindo de dentro me fez levantar.Corri até a sala, Justin não estava mais ali.
De relance avistei uma luz que vinha do corredor, caminhei em passos rápidos.Entrei no banheiro e ele estava agachado suas mãos seguravam seu corpo sobre o vaso, ele vomitava, corri me abaixando, alisei suas costas, ele estava pálido.Senti seu olhar sobre mim, mas deu ombros se levantando e lavando sua boca e logo em seguida se sentando no vaso, respirando ofegante. 

- o que foi isso Justin?  _ disse me ajoelhando em sua frente e encarando seus olhos claros
- não é nada   _ murmurou olhando suas mãos
- não minta pra mim   _ segurei seu rosto delicadamente fazendo olhar para mim
- eu bebi de mais, deve  ..  ser isso  _ ele sorriu fraco alisando sua mão em minhas bochechas
- você precisa descansar   _ me levantei segurando suas mãos e o guiando até o quarto
- vou ficar aqui  _ pensou  - com você?   _ele sorriu malicioso
- eu .. durmo no sofá   _ corei violentamente e ele riu sem graça
- não vou te deixar no sofá, você fica aqui e eu vou pra sala
- não tem problema Justin  _ ele sorriu interrompendo enquanto acariciava meus ombros desnudos
- eu quero que você fique aqui princesa   _ ele selou nossos lábios rapidamente

Preciso me acostumar com isso.!Justin é um verdadeiro cavalheiro, eu diria um príncipe, na verdade, meu príncipe!

EEE Continua!
As lindas que visualizam, por favor comentem também, é importante pra mim (:
bjs <3

                   

Sem comentários:

Enviar um comentário