Playsingle

domingo, 7 de julho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 7°

Porque você é minha unica fraqueza - 


Justin  P.O.V

Minha cabeça doía, assim como o corpo, meu estomago revirava, não como borboletas, não como sentia quando estava com Pietra, e sim de um jeito estranho, era ruim.
Estava deitado na cama, fitando o teto, tinha que focar no meus shows, na turnê, mas era difícil quando se tem alguém ocupando todo o espaço da sua mente.
Eu estou me sentindo como um adolescente, idiota eu diria.A todo momento eu queria vê-la, estar por perto. Será ela causando essas sensações em mim? Talvez não, ela eram ruins, como dor de verdade.
Suspirei me levantando, Scooter ligava, insistia pela terceira vez, e das outras meu corpo pedia que não levantasse.

- oi   _disse fraco, meu estomago realmente doía
- PORQUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES? EU ESTOU PREOCUPADO  _ exaltou
- eu não estou Scooter  _ murmurei indo até a cozinha
- como assim não está bem? você tem um show hoje Justin  _ele pareceu frustrado
- meu corpo doí, eu não sei o que esta havendo
- já disse isso a sua mãe?  _ ele soava preocupado
- ainda não
- em alguns minutos estarei ai
- pra que?  _ indaguei
- iremos ao hospital  _ ele simplesmente disse
- eu não vou a lugar nenhum   _retruquei
- vai, e esteja pronto, estou a caminho
- mas ...

Ele desligou na minha cara.Idiota !
Deve ser só algum enjoo, e ele está fazendo tempestade em como d'água.
Caminhei com dificuldade até o quarto novamente, peguei apenas uma jaqueta, fazia frio lá fora.

[...]

- sem drama, não é nada de mais  _ murmurei me sentando, aquele cheiro de hospital me enjoa
- como nada Justin? A quanto tempo está sentindo isso?   _ ela se sentou ao meu lado, me encarando
- alguns dias  _ dei ombros pegando o celular e abrindo alguns aplicativos
- isso é serio, você não é mais uma criança, sua saúde está em jogo   _ esbravejou pegando da minha mão
- para com isso mãe, deve ser algo que eu comi, você estão sendo patéticos  _ bufei balançando os pés
- Sr. Bieber?
- sou eu   _ disse me levantando e ficando a sua frente
- irei fazer uns exames, me acompanhe

Agulha, eu acho mesmo que não é necessário, eu achei que seria apenas alguns exames, esse cara tirou quase metade do meu sangue.Sinto fraqueza, meus olhos pesam, e minha barriga ronca, acho que alguém ainda não comeu hoje.

- aconselho se alimentar bem, e tentar descansar, ainda não conseguimos ao concreto, mas poderá buscar o resultados dentre alguns dias, lhe avisaremos.
- obrigado, ele fará isso   - minha mãe disse sorrindo enquanto apoiava meu braço em seu ombro

...

- agora senhor Justin, você vai descansar, Scooter já esta cuidando do show de hoje a noite
- qualquer coisa me avise  _beijei sua testa indo para o quarto.

Estou devastado, eu nunca passei por algo do tipo, era estranho estar debilitado, não quero cancelar os show, isso desapontaria meus fans, e isso é a ultima coisa que eu quero nesse momento.
Fechei meus olhos, era bom ver sua imagem, seu sorriso.
 Acabei de descobrir que foi a melhor parte do meu dia 


Pietra P.O.V 

Enfim uma semana, estou tentando me acostumar, não parece tão difícil, a não ser pelas roupas, eu ainda estava me adaptando, não era bem algo que eu usava, no máximo uma regata e calça jeans e vestidos longos.
Tomava meu café, e observei que comia aquelas torradas, as mesmas que Justin comia.
E parece que tudo o que faço ele esta presente.Era meio difícil aceitar o fato de não ter mais aquela imensidão caramelada, suas bochechas rosadas, seu sorriso, era muito estranho.É talvez eu esteja sentido algo, muito forte por ele, mas agora não faz mais sentido, ele não esta aqui, então agora tanto faz.
A algumas semanas havia comprado um celular, seria útil para me comunicar com os meus pais.
Era engraçado, Henry tinha me ensinado a usar redes sociais, como twitter,  e outras, me não me agradam muito.
Estava jogada no sofá, estava um dia tedioso, peguei o controle passando alguns canais, e nada me interessava, a não ser uma que me deixou intrigada.
Justin! Ele estava doente.
Isso me deixou destruída, algo em mim dizia que eu devia saber o que estava acontecendo.Me arrumei no sofá, tentando prestar a atenção no que diziam a respeito " nenhum de seus familiares disseram nada sobre o caso, mas estaremos aguardando qualquer informação ".
Sentia algo estranho dentro de mim, como uma pontada no peito, meu coração acelerou, minhas mãos soavam.
Ele estava doente
Pousei minha cabeça para trás, fechando os olhos e implorando para que aquilo fosse um sonho, apenas um pesadelo.Despertei dos devaneios, ouvindo alguém bater na porta, deve ser o Henry, havíamos combinado de sair, disse que iriamos atrás de uma inscrição para umas das provas da Harvard .

- entra   _ sussurrei dando passagem para ele
- esta tudo bem?  _ disse depositando um beijo na minha testa
- está   _ dei ombros voltando a sentar, batendo minha mão ao lado para que ele fizesse o mesmo
- isso não parece verdade  _ e assim ele fez
- não é nada, vamos?
- claro  _ ele disse empolgado pulando do sofá
- só vou pegar minha bolsa  _ ri de sua careta

[...] 

- agora só precisamos nos preparar, dizem que essa prova não é muito fácil
- estou confiante, você está?  _ sorri fraco
- claro  _ ele sorriu pondo suas mãos no bolso, e continuou caminhando ao meu lado
- você mora sozinho aqui?   _ o encarei e ele ainda sorria, de um jeito doce
- não, eu divido o apartamento com um amigo  _ ele fixou seu olhar em frente
- hum  _ disse tomando mais um pouco do meu sorvete
- eu queria te fazer um convite   _ ele disse já ficando vermelho
- sério?   _ sorri cabisbaixa
- eu sempre visito as crianças do hospital, e gostaria que fosse comigo  _ ele sorriu sem graça
- eu adoraria

Henry era romântico, e um tanto galanteador, já se tornou um grande amigo.E mesmo que quisesse não poderia tirar Justin da cabeça, e do coração.

Continua!


1 comentário:

  1. Awm que bonitinhos apaixonados *-*
    Que perfeito!!
    Estou amando
    Espero que eles se encontrem no próximo capítulo
    Continuaa diva
    Bjus!!!

    ResponderEliminar