Playsingle

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 5°


Justin P.O.V

Esses dias tinham sido um caos, Selena não parava de se lamentar, sempre tocando no mesmo assunto "o que aconteceu entre você e a aquela indiana?" " está estranho comigo depois que conheceu aquela garota" "não me ama mais Justin?" e blá blá blá.
E também tem  a mídia, rumores de todas as maneiras possíveis surgiram, algumas até escrotas, que me faziam rir diante de toda aquela situação.
Como eu engravidaria uma garota se ela ao menos me deixava a tocar? Como, se eu apenas tinha selado nossos lábios?
Já havia ido aquela loja milhares de vezes e ela não estava lá.
De alguma forma eu sinto falta daqueles olhos castanhos, seus cabelos lisos escuros, de seu sorriso doce.
Eu realmente necessitava vê-la de novo,  me desculpar por ter a envolvido nessa situação, e tentar redimir meus erros por quebrar suas tradições e a tocando, prometendo coisas que eu SABIA que não cumpriria.
Odeio ter essa sede insaciável de tocar sua pele macia, era extremamente idiota o estado critico em que me encontrava.
Acho!  ... ser proibido pensar isso imaginando uma garota tão pura, mas ... de todas as transas com Selena  JAMAIS desejei outra garota, como Pietra de te-la em meus braços, chamando a de minha.
Talvez, eu esteja me apaixonando novamente!
O que você vez comigo, o que Pietra Carter!?

- Justin estou falando com você   _ a voz de Selena ecoou me fazendo despertar dos desvaneios
- oi   _ a encarei esperando que ela continuasse
- você escutou o que eu disse?    _ sua expressão era brava, ela fica linda assim
- não Sel me desculpe   _ me levantei alisando as maças de seu rosto
- não esta me dando atenção como antes   _ ela franziu o cenho, deixando seus lábios numa linha reta
- o que quer fazer?  _ sorri entrelaçando nossa mão
- eu quero ir para casa   _ ela murmurou se afastando, encostando no balcão
- então iremos pra casa  _ selei seu lábio, assim desviando e indo até a geladeira  - quando quer ir?
- hoje mesmo  _ disse passando alguns fios de cabelos que estavam caídos sobre seu rosto e subindo as escadas
- Sel hoje não dá, já esta tarde   _ a segui até o quarto encostando na, ela arrumava sua mala
- vou ligar para minha mãe  _ ela me ignorou indo até o criado pegando seu iphone

Dei ombros e desci pegando minhas chaves em cima da pesa e saindo do apartamento.To cansado de fingir que me importo com esse relacionamento.Entrei em qualquer bar, se é que posso chamar assim!

- um wisky por favor!  _me apoiei no balcão

Onde ela estaria agora? Não tive nenhuma noticia a seu respeito esses últimos dias.
Encarei o copo na minha frente, e o virei sem pensar mais vezes.Deixei o dinheiro bem ali.
Eu não vou esperar mas nenhum segundo para ver aquele sorriso, que talvez seria o motivo dos meus.

[...]

- Senhor eu já lhe disse, ela não esta mais aqui   _ aquele homem de barba mal feita, dizia calmamente
- então onde ela está?  _ perguntei nervoso e desesperado segurando o pano de seu palito
- eu não sei se posso te informar  _ele ofegava me encarando
- se não me disse, faço questão de quebrar a sua cara  _ disse alterado, forçando mais contra a parede
- ela ... e-ela   _com os lhos arregalados, soava frio
- DIZ LOGO CARALHO  _exaltei
- ela foi para o aeroporto  _ o soltei fazendo o cair no chão
-  e o que ela foi fazer lá?   _ o encarei coçando a nuca
- isso eu não sei senhor

Saco!

Entrei no carro dando partida, eu com certeza receberia uma multa por alta velocidade, mas isso não importa, seja lá o que for que ela esteja fazendo naquele lugar eu a traria comigo.
Alguns paparazzis rodeavam o local, os ignorei correndo até a porta principal.

[...]

- posso ajudar senhor?   _ ela gaguejou parecendo nervosa
- ahn ... pode  _ pensei   - procura uma pessoa, gostaria de saber se ela ainda está aqui
- me desculpe não posso assar informações senhor  _ ela me fitava ainda nervosa
- por favor gata   _ mordi os lábios encostando no balcão a sua frente
- e-eu  _ pensou  - tudo bem, mas não conte a ninguém senhor
- fique tranquila  _ sorri
- qual o nome?
- Pietra  .. Pietra Carter  _ a fitei
- o avião decola em 5 minutos, rumo a Paris
- obrigado   _ sorri

Droga! Droga! Droga!

" eu quero muito entrar para a Harvard, meu sonho é ser uma grande estilista"

É claro!

Corri até o portão de saída, caminhei lentamente, tentando não parecer nervoso.Alguns seguranças cercavam o local, parei colocando minhas mãos no bolso e balançando meu corpo, ainda tentando achar Pietra.
Avistei uma garota com um sare azul marinho, ela sorria abertamente, uma moça estava ao seu lado, segurando sua mão e um cara, com uma daquelas roupas indianas!
É ela, caminhei apressadamente, ela estava perto, mas alguns seguranças seguraram meus braços antes que pudesse passar a diante.

- PIETRA!

Ela se virou, e arregalou os olhos, sua boca logo se formou em um completo '0' mas em seguida ficou seria.
Balancei a cabeça e ela abaixou a sua entrando naquele avião.
NÃO ACREDITO!ELA  ESTÁ INDO EMBORA!
Me soltei brutalmente daqueles caras, saindo dali, pisando forte.
EU ODEIO ME SENTIR ASSIM!

'I wish I never looked, I wish I never touched'

'I wish that I could stop loving you so much'

'Cause I’m the only one that's trying to keep us together'

Não sei, mas talvez ela me faça querer lutar por nós!
Mesmo sabendo que no final, o amor só nos fode, eu acho que quero sofrer por esse amor!
Ele vale a pena, Pietra vale a pena!

Continua!
Comentem e diulguem por favor

1 comentário:

  1. Awm que fofos!!
    Amei o capítulo, tomara que ele vá logo para Califórnia atrás dela!!
    Continuaa diva está perfeito
    Bjus!!

    ResponderEliminar