Playsingle

sábado, 27 de julho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 10°

Para sempre


Justin  P.O.V

"Justin Bieber foi flagrado na noite de sexta (19) saindo de uma boate acompanhado de uma garota, talvez a mesma nas fotos anteriores enquanto o astro pop fazia sua estadia na Índia  seria a nova namorada do cantor?" 

Mas que porra é essa? Scooter arrancaria minha cabeça, sem contar que mancharia a imagem de Pietra, em relação a seus pais ... e o resto do mundo inteiro.Agora mais que nunca ela deverá estar sobre meus cuidados, em meus braços, de onde ela nunca devia ter saído.
Me sentei no sofá repousando a cabeça para trás, pondo as mãos no mesmo e apertando os olhos.
E mesmo ela estando no mesmo espaço que eu, podia ver seu sorriso, seus cabelos claros, suas bochechas rosadas, seu nariz turvo e sua pequena boca.Puxei o ar, soltando com dificuldade, estou ciente de que não terei paz durante um bom e longo tempo.Preparado ou não eu estou aqui.Pronto ou não eu estou aqui.

- não baba, eu não sei quem era ela  _ sua voz ecoou sobre a sala
     - tempo -
- lhe juro que não era eu
     - tempo -
- sim baba
     - tempo -
- não voltei a vê-lo
     - tempo -
- está bem, não se repetirá novamente
     - tempo -
- prometo te manter informando assim que puder
     - tempo -
- também te amo

Ela engoliu seco me encarando disfarçadamente, estava inquieta.Me levantei passando as mãos sobre seu rosto macio, ela pareceu se arrepiar, sorri fraco, e a olhei fixo, ela puxou o ar o soltando lentamente, e sussurrou.

- o que houve?
- meu pai ... ele viu a foto, de uma garota ontem a noite e disse que se parecia comigo  _ balançou a cabeça  - não pode ser eu
- ahn  _ cocei a nuca   - era você    _ torci o canto da boca, e ela ficou chocada balançando seu corpo
- como? ahn .. eles fotografaram ... _ ela me olhou terminando a frase apenas me fitando
- sim  _ confirmei e ela estremeceu
- eu não acredito     _  franziu o cenho, e seus olhos já estavam marejaram
- me desculpa   _ abracei seu corpo, e ela afundou sua cabeça em meu peito
- não é sua culpa   _ fungou limpando suas lagrimas
- é, claro que é  ....  _ alterei a voz   - você tinha uma vida normal, até eu entrar nela e estragá-la
- não!  para de ficar se culpando    _ senti seus braços se alinharem em meu corpo o apertando
- não era pra isto estar acontecendo   _ murmurei alisando seus cabelos
- Justin esqueci isso  _ ela sorriu torto alisando seus braços
- er  ... você pode me emprestar seu note?   _ me sentei encarando seu sorriso maroto

Ela virou uma porta voltando com ele em mãos e me entregando, sorri e a selei rapidamente, e ela corou, ficando ainda mais linda.

@justinbieber  - " eu realmente gostaria de me explicar, a garota com quem me viram era Pietra, uma grande amiga de infância, e isso foi um verdadeiro mal entendido"

Ela me encarava em pé, alisando seus braços, me levantei ficando a sua frente, ela penetrou seus olhos aos meus, e pudi notar que eles ainda estavam marejados, passei meu polegar em seu rosto e sussurrei.

- queria fazer você esquecer isso   _ abracei seu corpo, ela estava quente, em uma temperatura que me fizesse ficar ali, para sempre

Ela sorriu em resposta, fui até o pequeno criado, e peguei as chaves do carro, que até agora não sei como veio parar até aqui.

- como trouxe meu carro?   _ escorei na porta a encarando
- seu segurança o trouxe ontem a noite
- ahn ... tudo bem     _  guardei o celular no bolso da calça estendendo a mão para que ela pegasse
- onde vamos?   _ ela me olhou franzindo o cenho
- eu não sei  _ pensou   - pra qualquer lugar
- vou confiar em você   _ ela sorriu pegando minha mão
- fico feliz    _ segurei sua mão mais forte
- sua namorada não vai gostar muito disso
- nós _ pensou  - não estamos mais juntos
- oh!  _ ela me encarou corada, talvez ela ainda não soubesse

Eu não havia mencionado, mas Selena me ligou, ela parecia triste, disse que talvez deveríamos dar um tempo, mas acho que esse "tempo" não seria necessário, ela não merecia ficar se iludindo.E pela segunda vez eu terminei pelo telefone, mesmo achando que isso era medo, e covardia seria melhor, para nós dois.

- onde estamos?   _ Pietra sussurrou me tirando dos devaneios
- em uma cafeteria   _ sorri abrindo a porta do carro para ela  - eu vinha aqui com o meu pai, quando era pequeno
- parece tranquilo   _ ela analisou o lugar
- venho pra cá quando me sinto perdido  _ ela me entreolhou confusa
- e você esta?  
- não  _ ri sem humor   - é um bom lugar, você deveria se acostumar
- e por que?   _ ela sorriu torto
- porque sempre vamos vir aqui, ou lugares parecidos  _ pousei minha mão em seu ombro a guiando
- vai ser um prazer  _ ela sorriu docemente se sentando

Seu sorriso, era a chave para o paraíso, eu parecia um gay, a minha situação não era das melhores, mas ela estava ali, então o resto que se foda!

Continua <3

2 comentários:

  1. Ahhh meu Deus, que perfeição, sou completamente viciada na sua imagine ela é muito perfeita!!
    Como assim? O Jus está com leucemia *o*
    Meu Deus tomara que agr eles fiquem juntos
    Está muito perfeito!!
    Continuaaa diva <3
    Bjus!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi,
    Pode divulgar meu blog: bellieveinyourdreams.blogspot.com.br pfvr

    ResponderEliminar