Playsingle

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 4°



Não! Droga! Não
Eu não posso fazer essa besteira.Tenho que dar um fim nisso, antes que seja tarde de mais.
Confesso que era difícil me manter longe daqueles olhos claros, do seu sorriso fraco, estampado em seus lábios avermelhados e suas bochechas rosadas.
Não Pietra, esqueça isso!
Me afastei bruscamente.Juro que não queria, mais foi preciso.
Ele me olhou confuso, e dei apenas mais analisada em seu rosto angelical, e dei mais alguns passos para trás.

-  baby ?    _ uma voz feminina ecoou vindo do comodo de cima
- obrigado  _ sussurrei  saindo dali rapidamente

Eu espero que ele não me procure mais, isso esta mexendo de mais comigo, nem eu mesma entendo as sensações que ele me causa, é loucura!

Justin  P.O.V

Ela saiu dali, correndo, sem ao menos me dar um beijo.
Merda!Que garota difícil!
Ignorei Selena e corri atrás dela, eles a machucariam novamente, e eu não deixaria.E eu sei que por mais que o pai dela dissesse que isso não era da minha conta, eu quero que ele se foda, pra lá a Pietra não volta, eu vou protege-lá, mesmo sabendo que é errado, pensando bem, eu gosto do perigo, do que é errado.
É mais divertido.

Ela estava parada, parecia cansada, respirava ofegante encostada em uma das paredes daquele corredor.
Pus minha mão sobre seu obro e ela me olhou indagada, e se virou tomando o ar e de novo me deixando para trás, segurei seu braço fazendo-a se virar para mim delicadamente.

- eu não posso deixar você ir   _ a encarei serio
- eu vou ficar bem, agora me deixe ir  _ senti um peso sobre meu braço, e ela havia se livrado de mim.

PORRA!

Dei alguns passos e consegui pegar seu braço novamente, e rapidamente a puxei contra meu peito, fazendo com que nossas respirações ficassem numa bela batalha.

- você prometeu que não me tocaria mais  _ ela sussurrou ainda com a respiração fraca
- tem coisas que não podem ser cumpridas  _ murmurei baixinho, aproximando mais meu rosto do seu
- Justin  _ ela ofegava ainda sim baixinho  -  me deixe em paz
- eu não posso   _ passei meu polegar acariciando seu rosto carinhosamente
- vai ser melhor para nós dois    _ ela colocou suas mãos em meu peito tentando se afastar
- eu não posso te deixar, eu não posso deixar que ele te machuque de novo - sussurrei manhoso

Segurei sua nuca, e juntei nossos lábios, e o selei, mas antes que pudesse completar o beijo ela se afastou, correndo e dessa vez não pude ter reação alguma.
Eu toquei aqueles lábios, macios! Pisquei algumas vezes, balancei a cabeça, com um sorriso bobo no rosto, e voltei ao apartamento.Me joguei no sofá, fechando os olhos, pus minhas mãos para trás da cabeça.
Justin Bieber nunca se contentou com um selinho, mas ... eu sei lá aquilo foi, especial!
Isso deve ser sintomas de que estou virando gay, mas foda-se Pietra é incrível, e seja lá o que for que estou sentindo por ela, eu não descansar até te-lá comigo.

-  baby? o que houve? não me ouviu te chamar?   _ seu corpo pesava sobre mim
- nada  _ selei seus lábios  - só estou cansado   _ me levantei a deixando ali
- onde vai?  _ disse ela me encarando
- tomar banho  _ sorri fraco e ignorei qualquer tipo de pergunta que tivesse feito a mim

Pietra  P.O.V 

Aquilo era totalmente doido! o que eu estava fazendo.
Tinha quebrado as leis da minha religião e agora a minha dignidade.
Justin chegou bagunçando toda minha vida, e agora estava tudo de cabeça pra baixo.
Eu realmente queria que fosse só um sonho, e que a qualquer momento eu pudesse acordar e ver que não tinha passado que um mero pesadelo.

[...]

Eu não sabia onde estava, era uma rua deserta, eu nunca tinha vindo por esse caminho antes, era assustador, estava escuro, e não passa uma alma viva se quer,por ali.Caminhei em passos largo ate chegar em casa.Pois é, eu teria que enfrentar Amir novamente, já espera por um surra, mas seria melhor, eu pagaria, por ter feito aquilo.Eu sei que errei que quero me redimir, e voltar a velha e boa Pietra.

[...]

Avistei meus país, fechando a loja, eles pareciam cansados e muito aflitos.Era por minha culpa, e eu me sinto estranha, talvez porque eu tenha medo de enfrentá-los.Fechei meus olhos respirando fundo, e continuei caminhando, só que agora em passos lentos, eu realmente queria poder evitar o que estava por vir, mas eu devo isso a minha honra.
Eles me encararam por um tempo, Amir abaixou a cabeça continuando a arrumar as coisas.Pudi notar os olhares dos vizinhos sobre mim.
Shaia apesar de toda a vergonha ainda mantinha seu olhar acolhedor, e doce.
Corri até ela a abraçando, ela me apertava contra seu peito, enquanto sentia seu cheiro de jasmim.

- Saalam mama
- o que esta acontecendo com você? eu não te reconheço mais  _ela sussurrou enquanto afagava meus cabelos
- e-eu não sei, me desculpe _ murmurei em meio aos suspiros
- vamos para dentro Pietra  _ ele indagou, me fitando brevemente e nos deixou ali.
Encarei Shaia e neguei com a cabeça, ela sorriu passando suas mãos acariciando minha bochechas.

[...]

Amir me encarava sem dizer nada, era agoniante, seu olhar era indecifrável eu não podia fitá-los e tentar imaginar o que ele pensava naquele momento.

- me perdoe  _ ele indagou meio desajeitado se sentando ao meu lado
- me perdoe baba e- .... _ abracei seu corpo, mesmo sabendo que talvez ele não fosse retribuir
- esta perdoada  _ ele sussurrou pousando suas mãos em minhas costas. [...]
- lhe darei uma chance para que prove ser responsável, confiarei em você Pietra, só espero que não me desaponte _ ele disse firme, e assenti sorrindo
- obrigado baba, eu não vou,te prometo

Enfim seguiria meu sonho, sairia daqui, e tentaria entrar em uma das melhores universidades de U.S.A
E só voltarei, para visitar meu pais.
Seria uma boa desculpa, para ficar longe de Justin, eu não posso me envolver com caras como ele, mesmo sabendo que ele desperta algo em mim, algo estanho, mas ainda sim, que me trazia paz.

Continua!
5 comentários? 
Por favor divulguem o blogue se puderem!

1 comentário:

  1. Awm que fofos!!
    Eu amei o Jus e a Pietra eles são tão lindos ><
    A sua imagine está simplesmente perfeita!!
    Capitulo perfeito
    Anciosa para o próximo
    Nossa já me apaixonei, me viciei na sua fic
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderEliminar