Playsingle

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Arms Of The Angel - Capitulo 3°




Pietra  P.O.V

Minha boca ardia, meus olhos lagrimejavam e as costas doíam assim como os braços e as pernas.Não mexia se quer um membro do corpo, olhando pro o teto, aquele beje nas paredes me davam um desanimo e os moveis sutis de  madeira que "enfeitavam" o cubículo que chamavam de quarto me davam repulsa .Piscava varias vezes, tentando impedir que as lagrimas pudessem escorrer .Eu já estava cansada de tudo , dessas miseras culturas e leis a serem seguidas, eu queria que tudo se explodisse.Talvez eu seja boba de mais em ainda permanecer  nesse lugar, sendo tratada como um nada. E talvez eu seja mesmo tola em continuar seguindo essa tradição hipócrita e IMBECIL.Espero que esses 7 messes passem logo até que eu complete 18 anos assim poderei me ver livre de inferno.

- querida, fiz um lanche para você  _ ela disse num sussurro colocando a bandeja sobre o criado  - não pode ficar sem comer
- eu não quero   _ murmurei  sem olhá-la
- eu ... não queria que isso tivesse acontecido  _ ela chorava
- mas deixou que acontecesse   _ me virei encarando seu rosto
- deveria ter impedido, me desculpe  _ abaixou o olhar passando as mãos sobre os olhos
- VOCÊ NUNCA FAZ NADA  - me exaltei balançando as mãos
- sabe que ele puniria nós duas Pietra  _ ela andou ate a porta, pondo sua mão na maçaneta
- você tem medo dele  _ afirmei encarando seu olhar triste diante a porta

Ela saiu dali, pudi ver seus olhos vermelhos, e doía saber que não poderia contar nem com ela, a pessoa que me criou durante todos esses anos.Peguei aquele retrato, onde haviam Assef , Kim e Hassan uma das melhores pessoas que já conheci, eles fizeram boa parte da minha vida a melhor possível, e sinto falta disso, sinto falta do tempo que não precisava me preocupar com nada,  nem com os sentimentos.

[...]

Meus olhos pesavam, imploravam por segundos de sono, mas não conseguia se quer fecha-los, aqueles gritos de Amir ecoavam na minha cabeça.Mas também ouvia gritos, mas de vozes conhecidas, que ficavam cada vez mais altos e graves.Me levantei com dificuldade, meu corpo latejava de dor, mas corri até a loja, havia um garoto caído no chão, limpando o canto de seus olhos que sangravam.
Droga, Justin!

Justin  P.O.V

- Ela não teve culpa, não deveria puni-la por isso  _ o segui insistindo no assunto
- eu não quero saber , vá embora já disse!  _ exaltou ele me empurrando para fora da loja
- eu me responsabilizo por qualquer dano que causei a vocês, mas não a castigue   _ insisti novamente
- ISSO NÃO É DA SUA CONTA, SAIA DAQUI

Antes que pudesse dizer algo ele fechou seu punho, e logo senti sua mão pesada sobre o meu rosto, me fazendo cair ali, na sarjeta.
Antes que me levantasse, vi Pietra correr em minha direção se agachando até mim e olhando com fúria para aquele homem.Fitei seus olhos claros, e segui até sua boca rosada, estava machucada.
PORRA , ELE NÃO FEZ ISSO!

Continuei a encarando, até que pudesse acreditar que aquele ferimento era real, virei meu rosto, me levantando e indo para cima dele.

- COVARDE  _ acertei seu rosto fazendo seu nariz rapidamente sangrar .

Ele revidou , acertando o punho varias vezes em mim, mas antes que eu pudesse estraçalhar toda sua cara senti um dos meus seguranças segurar meus braços fortemente.Tentei me soltar, queria acabar com aquele idiota, como ele pode ter feito aquilo com Pietra, era covardia.

-  OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA   _ me retorcia tentando pular em cima dele
- o que eu faço ou deixou de fazer, não desrespeito a você moleque   _ ele disse enquanto encarava as pessoas que passavam por ali.
-  VOCÊ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE, BATER EM UMA MULHER

Chutei a perna naquele cara e fui para cima dele, mas Pietra segurou meu braço implorando apenas com um olhar para que eu não atacasse ele novamente.

- Pietra vá para dentro, não quero que tenha mais nenhum tipo de contato com esse delinquente  _ ele a fuzilou com os olhos

Ela me olhou de relance e soltou meu braço abaixando sua cabeça e se virando em direção a saída dali.
Mas isso não vai ficar assim, NÃO VAI MESMO!

- ela não vai a lugar nenhum  _ segurei sua mão, firmando mais a minha
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É?   _ exaltou sua voz me fuzilando com os olhos
- eu sei valorizar uma mulher  _ sorri sínico  vendo sua fúria transbordar pelos olhos
- menino, por favor vá embora, não nos traga mais problemas  _ aquela moça chorava e nos olhava
- me desculpe senhora, não vou deixar que ele a machuque novamente  - olhei para ela e novamente o encarei, franzindo o cenho

Segurei firme na mão de Pietra e a puxei para o carro, antes que pudessem impedir que eu a levasse de lá.
CARALHO! é loucura eu sei, mas Pietra de alguma forma significa muito pra mim, e eu vou livra-lá de tudo que a faça mal.
E quer saber?
FODA-SE IMPRENSA, FODA-SE SELENA, FODA-SE A PORRA TODA!

[...]

- eu não posso ficar aqui
- você esta segura aqui   _ ele sorriu docemente dando passagem para que eu pudesse passar
- eu sei mas ...  _ o encarei cruzando os braços e mordendo o canto da boca
- Pietra onde mais ele  te machucou?   _ ele me fitou serio, se escorando na porta
- em lugar nenhum   _ desviei o olhar me virando de costas para ele
- você esta mentindo  - ele se aproximou tocando minha mão me virando para si
- eu já disse que não Justin  _ me afastei lentamente
- isso não pode ficar assim, olha o que ele te fez   _seus olhos fixaram em meus lábios, fazendo-o morder os seus
- pode e vai ficar   - me virei indo até a porta e senti suas mãos quentes tocarem a minha cintura

Eu sei que é errado mas ... naquele momento eu só queria que ele permanecesse assim, como estava, suas mãos macias tocando em mim, era inevitável.

- eu não posso e nem vou te deixar voltar para lá

Me virei olhando em seus olhos e ele permanecia com suas mãos ali, mas se aproximando!
Droga!Não

Continua.
Espero que gostem

2 comentários:

  1. Awmt que fofo!!
    Nossa tão lindo o Jus defendendo ela!!!
    Awmt lindos, nossa estou amando a sua ib ela é muito perfeita, estou viciada nela kkkk
    Ihh será que eles vão se beijar? Tomara que sim kkkk
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderEliminar